Um turbilhão me invade

Como um terremoto, um tornado, uma onda gigante. Algo grandioso, que não tenho como evitar.
Ao meu redor só vejo palavras. Elas tomam conta do meu coração. Paro tudo. Escrevo. Um alívio, uma satisfação. Está dito, ou melhor escrito.
Alguém leu? Não sei. Mas cada texto é como um sonho realizado em mim. A cada linha se concretiza o movimento da vida. Aqui é meu espaço.
Aqui você poderá conhecer esses momentos. Meus momentos. Nossos momentos.

Fique à vontade!

24 de julho de 2014

"O mundo precisa de histórias felizes"


Essa foto foi tirada em Araxá/MG pela minha amiga Vera
(Escrito em 17.07.13, para Daniel)

Histórias felizes não se resumem a um relacionamento harmonioso. Elas começam ser escritas quando passamos a nos descobrir. Aí, começamos a perceber possibilidades, exercitar a coragem, buscar a beleza das coisas, desafiar obstáculos. 
Essa movimentação deve anteceder um relacionamento, senão cobraremos e culparemos o outro pela nossa insatisfação.

Essa foto é uma homenagem a minha descoberta. A partir dela, reencontrei alguém muito especial, que pela lógica e conveniência mundana, teria deixado para trás.
Pode parecer tudo muito bobo, melado e exagerado, mas estamos adorando o sabor dessas experiências!!! Nossa história é imperfeita como todas as outras. Brigamos, fazemos cara feia, torcemos o nariz. Mas nós dois estamos na MESMA história, sonhando, planejando e vivendo realmente juntos.
E dividir tudo isso com vocês, vai muito além de expor nossa história. Se algum dia eu puder ter tocado UM coração entre milhares, tudo terá valido mais a pena ainda.
Nós podemos escolher a história da nossa vida!
Escolha a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário